sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

BCP muito feio


quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Apresentaçao da minha empresa de remodelações





Após alguns meses que tenho este blogue apresento a minha empresa.
JCS é uma empresa de serviços que se encontra no mercado da construção civil, especializada nas remodelações, decorações, conservação e manutenção de edifícios.
Vocacionada para trabalhar com os Condomínios e os problemas de que eles padecem.
A nossa empresa tem como principal missão a satisfação dos nossos clientes, garantindo cumprimento de prazos e orçamentos, sempre com a Qualidade assegurada pelos nossos colaboradores extremamente profissionais.
Realizamos obras de pequena e média dimensão. Responsabilizamo-nos por todas as actividades profissionais intervenientes neste tipo de obras. Todos os trabalhos em execução, são alvo de acompanhamento, tanto pelos nossos técnicos como pelos serviços técnicos das empresas fornecedoras.
Sabemos bem o que custa fazer obras, assim temos um sistema de preços justos, cobramos à hora em trabalhos pequenos para que pague exactamente os nossos serviços.
Sabemos como é importante que poupe então avaliamos muito bem a sua situação e apenas recomendamos o essencial.JCS frequenta todas as feiras em Portugal de apresentação de novos produtos para a construção, ficando assim a conhecer o que há de novo.Porque se trata de um serviço dirigido a si, não hesite em colocar-nos qualquer questão ou sugestão.
Orçamentos grátis

10% De desconto para novos clientes.

remodelacoes2009@hotmail.com
zefontelo@hotmail.com
zefontelo@gmail.com
969380616
919968897
211913359
Agora já sabem, liguem


JMT


quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

BES


terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

INF

O mercado accionista nacional terminou a sessão com uma queda de cerca de 1%, pressionada essencialmente pelas desvalorizações da Jerónimo Martins, que desceu mais de 5%, e do sector energético. Do lado oposto, a Cimpor e a Brisa impediram a bolsa portuguesa de acompanhar a dimensão de quedas das congéneres europeias.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Ui ui

O Banco Central Inglês cortou a taxa de juro em 0.50% para os 1.00%.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

EURUSD


Acho muito bom, veremos...